• Telefones : Financeiro e Pedagógico (62) 97400-2441

Educação Infantil

A Educação Infantil é o momento em que a criança é inserida no universo escolar. Essa fase é fundamental para o desenvolvimento cognitivo, emocional, social e físico das crianças.

As crianças devem ser orientadas de forma sistematizada e lúdica, pois é nesse período que elas adquirem habilidades e competências que serão a base para toda a sua trajetória educacional e pessoal. Além de ser um lugar de descobertas, crescimento e diversão, contribuindo para o seu desenvolvimento integral.

O Colégio ISTA preocupa-se em oferecer um ambiente que propicie à criança uma escola acolhedora e humanizada. Aqui elas podem explorar, experimentar e apender de forma lúdica e prazerosa, pois as atividades pedagógicas são organizadas para prepará-las e motivá-las para o diálogo, o respeito, incentivando a pesquisa, a inovação e o empreendedorismo.

Pular para a barra de ferramentas